27/04/2011

correspondência

Dr Alberto

Boa noite

Gostei muito do seu artigo sobre luto e perdas.

Mas falando de minha experiência pessoal onde já aconteceram muitas perdas,

sei como é complicado lidar com isso.

Sempre fico adoecida fisicamente quando acontece.

Gostaria de evitar esse adoecimento.

O SR. poderia ajudar-me?

Obrigada

Ficar fisicamente doente em ocasiões de luto parece ser a sua forma de expressar tristeza, isto não é raro, muitas pessoas reagem assim. Mas esta situação pode ser modificada. Porém, creio que para isto a colaboração de um psicoterapeuta competente ajudaria muito a você. Recomendo-lhe que procure um, sempre será um bom auxílio. Sugiro também que leia meu livro sobre perdas e como enfrentá-las. Ele foi recentemente publicado pela Editora Rocco e se chama “Amor e superação – como enfrentar perdas e viver lutos”. Se tiver dificuldades em encontrá-lo, pode encomendá-lo comigo. Saudações.

2 comentários:

Marcia Frati disse...

Assisti ontem dia 26/4 sua entrevista no programa da Marcia Peltier... -Parabéns...muito interessante! Estou aguardando sua palestra em Sorocaba...Abraços....Marcia

Anônimo disse...

Dr Luiz
boa noite
Agradeço-lhe muito por sua orientação.
Acredito ser mesmo esse o caminho a ser trilhado:
-procurar ajuda de um psicoterapeuta.
Mas também creio ser de muito valor ler sobre o assunto, pois depende muito de mim mesma conseguir reverter esse problema.
Gostaria de encomendar o livro, se for possível como devo fazer para enviar pagamento, o valor, etc.
Obrigada mais uma vez, e continuarei a acessar seu blog para aprender e melhorar-me sempre.
Respeitosamente
Mariá