30/08/2011

Entrevista para Roberto D'Avila.

No próximo domingo, dia 04 às 20hs na TV Brasil, antiga TVE (canal 2 da rede aberta ou canal 18 da NET) será transmitida a entrevista que dei ontem para o Roberto D'Avila. Recomendo que vejam, tenho a impressão que ficou tão boa quanto as outras duas que fiz com ele. Gostaria que depois me dessem suas opiniões.
Na entrevista falo um pouco do meu livro mais recente "Amor e superação - como enfrentar perdas e viver lutos". Quem quiser adquiri-lo e não o encontrar, pode encomendar comigo no meu email: luiz@albertopy.com.br.
Saudações a todos e até domingo.

9 comentários:

Terapeuta Corporal disse...

não vou perder...um grande abraço!!

Ana Lúcia Mellozi disse...

Muito boa a entrevista ontem na conexão RD caro Dr.
Linguagem simples,porém muito bem articulada, penso que uma análise em alguns casos deva ser pro-funda, depende da demanda do paciente. Gostei da sua fala quanto ao que o paciente disse sobre o Sr. ser superficial, talvez nesse caso específico, se tratou de algo "emergente", não sei...Valeu!

Marcia Frati disse...

Saudades de seus posts...Um grande abraço!

Ametise Rocha disse...

Acabei de ler o Saber Amar. Adorei. Estou lendo agora o Amor e Superação. Ambos propõem repensar ideias para alçar novos rumos e resoluções. Parabéns pelo belo trabalho!

vania cristina disse...

Sou de Sao Jose do Rio Preto, assisti ontem 08/09, durante a madrugada a entrevista com Dr Py, pelo Roberto D´Avila, gente foi maravilhosa!!!Sabe o que achei interessante, Dr Py convence, pois ele realmente acredita e vive o que fala... valeu a pena, obrigada!!! Parece que fui acordada para assistir, pois nao costumo perder sono, achei demais...

walnelia disse...

Um PRESENTE a entrevista!!!Luiz Alberto Py-médico psiquiatra e psicanalista,que bom saber que você existe!!
Saudações desde aqui de Florianópolis SC..
Um abraço,
Walnélia Corrêa Pederneiras

Anônimo disse...

parabens,eu te admiro,su a entrevista foi o máximo.

Anônimo disse...

Boa Noite,
gostaria de ter visto, porém não consegui. fiquei aguardando para talvez ver o vídeo gravado, mas no site do programa ainda não está disponível. Se tiver cópia, seria possível disponibilizá-la?
obrigada.
Janaina

Meire Melo disse...

Dr. Py, boa tarde!

Assisti o reprise desta entrevista que o senhor deu ao Roberto D'Avila em ago'11. Fiquei encantada com os teus dizeres e fiz várias anotações para minha reflexão. Hoje encontrei o teu blog e já li vários posts.
Tenho especial interesse pelos temas que o senhor aborda, pois me ajudam muito nas minhas aulas de arte dramática.
Parabéns pela brilhante carreira e obrigada por compartilhar tanta sabedoria.
Um abraço,
Meire Melo