26/04/2011

correspondência

Bom dia!!

Enviei um email durante a semana sobre ciúmes e o sr até publicou no blog.Pois é, meu namorado não acredita mais na minha mudança e disse que não quer mais me namorar e que não sente mais o mesmo por mim,apesar de gostar muito de mim as minhas atitudes estão aos poucos afastando ele de mim. Me desesperei chorei,implorei pra ele não me deixar, a não ser que ele tivesse se envolviso com alguém,mas ele disse que não que não quer mais namorar pq eu só brigo e ele cansou não consegue mais ser o msm cmg e não quer me magoar.

Eu continuei,mas ele me disse que não quer me fazer sofrer e que realmente ele acredita que eu não vou mudar, e se eu vim com minhas insinuações ele não vai aguengtar.

Eu não deixei ele ir embora,mas não sei se agi certo. Só n queria perder ele pq gosto muito dele. Passei até mau ontem ele disse q não consegue passar carinho pq eu bloquiei e que ele me avisou há tempos que ele estava cansando pra mim parar com disconfianças.

Bom não sei se ele voltará a gostar de mim.

O que eu faço estou desesperada, não paro de chorar,até me rebaixei implorando pra ele ficar comigo???

Não queria ser assim.

Por favor me ajude.

Abraço

Prezada ciumenta.

Acho que seu namorado tem razão, porque você não mostra nenhum sinal de mudança. No lugar dele eu já teria feito o mesmo, ido embora em busca de uma pessoa que me tratasse com respeito e tivesse confiança em mim.

Você precisa levar a sério a idéia de controlar seus sentimentos, principalmente esses sentimentos negativos de ciúme que mostram seu despreparo para uma relação amorosa e sua substituição de um amor respeitoso e verdadeiro por uma possessividade egoísta e nada generosa. Você precisa aprender que amor é doação e confiança, ciúme é possessividade e egoísmo.

Sugiro que você leia meu livro “Saber amar”. Todo um longo capítulo é dedicado à questão do ciúme e de como lidar com ele. Se tiver dificuldade de encontrar o livro, encomende-o para mim.

Boa Sorte em seu próximo namoro.

Nenhum comentário: